Terça, 23 de julho de 2019
77 99111-1342
Bahia

17/03/2019 ás 08h35

1.784

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Empresário de Guanambi morre após capotamento de carro na BA-938
O corpo de Ademar foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.
Empresário de Guanambi morre após capotamento de carro na BA-938

Um empresário morreu em um acidente automobilístico ocorrido na tarde deste sábado (16), por volta das 16h, na BA-938, trecho entre a cidade de Guanambi e distrito de Ceraíma, no Sudoeste da Bahia.

A vítima, Ademar Pereira da Costa (Dema), 65 anos, seguia pela rodovia em um veículo Fiat Strada de cor branca, quando nas proximidades da comunidade da Betânia, perdeu o controle da direção do carro, o qual capotou.

No acidente Ademar sofreu graves ferimentos e morreu no local. Policiais militares estiveram no local realizando a preservação da área. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e após realização de perícia do local, o corpo de Ademar foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

FONTE: folhadovale

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados