Terça, 23 de julho de 2019
77 99111-1342
Polícia

17/03/2019 ás 08h46

476

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Candiba: primeiro homicídio do ano é registrado no centro da cidade
O caso é investigado pela 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).
Candiba: primeiro homicídio do ano é registrado no centro da cidade

Um homem morreu após ser atingido com um golpe de faca na noite de sábado (16), por volta das 20h20, em um bar na Praça do Mercado, Centro da cidade de Candiba. Paulo Rodrigues dos Santos (Rodack), 38 anos, foi tingido com a facada no peito esquerdado, após uma confusão com um homem de prenome Pedro, conhecido como “Pedro Carrapicho”. Rodack morreu no local.

Policiais do 17º Batalhão compareceram no local e realizaram os procedimentos necessários. Após perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal da cidade de Guanambi. O caso é investigado pela 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Esse é o primeiro homicídio do ano de 2019 registrado na cidade.

FONTE: portalalopiloes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados