Quarta, 19 de junho de 2019
77 99111-1342
Geral

17/03/2019 ás 17h48 - atualizada em 17/03/2019 ás 17h48

1.143

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Após gravar vídeo fazendo sexo com porco forrozeiro é multado pelo Ibama; assista
De acordo com a Instituição, ele foi enquadrado no artigo 29 do Decreto 6.514/2008.
Após gravar vídeo fazendo sexo com porco forrozeiro é multado pelo Ibama; assista
Foto: Reprodução / A Crítica

No ínicio de março o cantor amazonense Gabriel Tavares, conhecido na região como o 'Biel Loop', decidiu divulgar nas suas redes sociais um vídeo em que simula um ato sexual com um porco. Nas imagens, não é possível verificar se de fato houve a relação, mas o Ibama autuou o forrozeiro e o multou em R$ 800 por ato de abuso, por molestação, com animal doméstico.

De acordo com a Instituição, ele foi enquadrado no artigo 29 do Decreto 6.514/2008. "Qualquer ato de abuso ou maus-tratos contra animais silvestres, domésticos, nativos ou exóticos é crime ambiental", lembrou o órgão. A lei de crimes ambientais, segundo o Ibama, sustenta que "explorar ou fazer uso comercial de imagens de animais silvestres em situação de abuso ou maus-tratos também é ato passível de autuação".

De acordo com o portal A Critica, posteriormente ao episódio, ele gravou um novo vídeo com uma música que debocha do ocorrido. "Eu fui fazer vídeo, do nada fiquei famoso. Eu fui fazer vídeo, do nada fiquei famoso. Eu não tava comendo o porco. Eu não tava comendo o porco. Tava não, tava não, era só brincadeira", diz a "canção". Confira o vídeo que gerou a multa.


FONTE: bahianoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados