Quarta, 11 de dezembro de 2019
77 99111-1342
Bahia

23/03/2019 ás 22h08

988

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Irundiara: Homem que estava desaparecido é encontrado morto em fazenda próximo ao Distrito
Luciano tinha aproximadamente 40 anos, era casado e pais de três filhos.
Irundiara: Homem que estava desaparecido é encontrado morto em fazenda próximo ao Distrito
Foto: Reprodução

As buscas dos familiares por Luciano Antônio dos Santos, conhecido como Luciano Preto, acabou de forma trágica na manhã deste sábado (23). Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira e seu corpo foi encontrado em uma fazenda próximo ao Distrito de Irundiara, onde morava.

Em publicações feitas nas redes sociais, familiares de Luciano anunciaram o seu desaparecimento e pediam informações que pudessem ajudar a encontra-lo.

Segundo informações obtidas pelo site Informe Cidade, Luciano foi encontrado enforcado dentro de sua residência, na Fazenda Pinheira, e as suspeitas são de que ele tenha cometido suicídio na madrugada deste sábado

A Polícia Civil ainda está no local onde aguarda a chegada de agentes do Polícia Técnica. Luciano tinha aproximadamente 40 anos, era casado e pais de três filhos.



Luciano foi encontrado morto na manhã desta sábado (23).

FONTE: informecidade

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados