Sábado, 20 de abril de 2019
77 99111-1342
Bahia

24/03/2019 ás 16h25

2.602

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Mortugaba: Familiares procuram por jovem que saiu de casa há uma semana após discussão com a mãe
Informações entrem em contato com a família pelo número: (77)9 9100-9095.
Mortugaba: Familiares procuram por jovem que saiu de casa há uma semana após discussão com a mãe
Foto: Reprodução

Desde a madrugada da última segunda-feira (18), cada dia que passa tem aumentado a angústia e a preocupação da dona de casa Anezetia Pardinho e do agricultor Gilmar Cruz, pais do jovem de 19 anos, Gilvan Pardinho Cruz, morador da cidade de Mortugaba, que saiu de casa há uma semana sem dizer para onde ia.

Neste domingo (24) os pais do rapaz procuraram a redação do site Informe Cidade para relataram o que estava acontecendo e divulgarem o sumiço do filho na esperança de que a publicidade do caso posse ajuda-los a encontrar Gilvan.

Em declaração ao site Informe Cidade e mãe do rapaz disse que o filho teria “fugido” de casa após uma discussão entre os dois, discussão essa motivada pelo uso frequente que o Gilvan fazia do aparelho celular. “Eu briguei com ele, dei uns conselhos para ele e ele acho ruim. Tomei o celular dele porque ele ficava a noite toda no celular sem dormir. Aí, na madrugada de segunda-feira, ele fugiu de casa. Saiu sem ninguém ver, pulou o muro. Só levou a identidade e R$20 reais”, conta a mãe.

Segundo a família, Gilvan não era um rapaz de vícios. Não bebia e nem fumava e não gostava muito de estar em festas. Atualmente ele não estava trabalhando e não estudava. A maior parte do tempo ficava em casa, ajudando em algumas tarefas domésticas e usando o celular.

“Nós estamos muito preocupados. Do dia que ele saiu o pai dele não trabalhou mais. Nós não estamos conseguindo fazer mais nada aqui em casa. Tá todo mundo preocupado, sem notícias, sem saber o que pode ter acontecido com ele. Peço pra ele voltar pra casa dos pais dele pelo amor de Deus, por caridade”. Clama a mãe do rapaz.

Os pais do Gilvan, que é o filho mais velho entre os três do casal, chegaram a publicar um vídeo nas redes sociais falando sobre o sumiço do primogênito e pedindo para que as pessoas que possam ter informações entrem em contato com a família pelo número: (77)9 9100-9095.

FONTE: informecidade

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados