domingo, 21 de julho de 2019
77 99111-1342
Famosos

25/03/2019 ás 08h01

835

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Internada em UTI, atriz Claudia Rodrigues não reconhece a própria filha: ‘Não está nada bem’
Por meio das redes sociais, Adriane propôs uma corrente de oração no sábado para a recuperação de Claudia
Internada em UTI, atriz Claudia Rodrigues não reconhece a própria filha: ‘Não está nada bem’
Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Rodrigues, de 47 anos, foi transferida para a UTI do Hospital Albert Einsten, em São Paulo, nesse sábado (23). Ela estava internada no Centro de Terapia Intensiva da Clínica São Vicente na Zona Sul do Rio de Janeiro desde a quarta-feira (20).

A empresária de Claudia, Adriane Bonato, explica que a humorista não apresenta um bom quadro de saúde, apesar de não estar em coma induzido, como noticiado. “Ela não está nada bem, não reconhece nem a filha, nem a mim. Está sem força e não fica em pé”, disse em conversa com a QUEM. A filha de Claudia citada por Adriana tem 16 anos.

Por meio das redes sociais, Adriane propôs uma corrente de oração no sábado para a recuperação de Claudia. “Vamos parar e rezar um pai-nosso para que ela volte para nós. Obrigada, que Deus abençoe todos vocês”, postou.

Desde 2000, a humorista enfrenta a esclerose múltipla e na quarta deu entrada na unidade médica do Rio de Janeiro após retornar de um congresso médico em Salvador.

FONTE: bhaz

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados