Sexta, 20 de setembro de 2019
77 99111-1342
Economia

02/04/2019 ás 17h18

563

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Beneficiários do BPC tem direito ao desconto da Tarifa Social na conta de luz
O Beneficiário deve procurar o escritório da COELBA com documento de identificação; CPF ou Carteira de Identidade e a última conta de luz.
Beneficiários do BPC tem direito ao desconto da Tarifa Social na conta de luz
Foto: Reprodução / Interne

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SESOC) de Brumado, através da Gestão da Casa do Bolsa Família, emitiu um comunicado, nesta segunda-feira (01), informando que a família beneficiária do Benefício de Prestação Continuada (BPC) tem direito ao desconto da Tarifa Social de Energia Elétrica.

Para isso, o Beneficiário, ou alguma pessoa da família, deve procurar o escritóderio da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA) com documento de identificação; CPF ou Carteira de Identidade e a última conta de luz. A companhia verificará se o BPC está ativo e se o beneficiário é um cliente residencial. A redução na conta de luz varia de acordo com o consumo mensal de cada família, conforme a tabela abaixo.


FONTE: sertaohoje

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados