Quarta, 19 de junho de 2019
77 99111-1342
Bahia

05/04/2019 ás 12h59

1.117

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Itabuna: Travesti é perseguida e assassinado a tiros
Na área do crime foram encontradas 6 cápsulas de pistola calibre 380.
Itabuna: Travesti é perseguida e assassinado a tiros
Foto: Divulgação

Um travesti foi assassinado por volta das 4:00 horas da madrugada desta sexta-feira (05), na Rua São Jorge, bairro São Caetano, em Itabuna/BA.

A vítima identificada até o momento como Daniel, ou Bárbara que seria o seu nome social, foi perseguida nas imediações da Feira Livre e assassinada com pelo menos cinco tiros de arma de fogo. Na área do crime foram encontradas 6 cápsulas de pistola calibre 380.
No momento que a polícia militar fazia o isolamento da área, uma pessoa que passava, informou que a vítima seria moradora do bairro Sarinha Alcântara e teria envolvimento na morte de Adoniram Barbosa Alves, 31 anos, assassinado no último domingo (31) no bairro Pedro Jerônimo.


FONTE: itambeagora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados