Quarta, 19 de junho de 2019
77 99111-1342
Esportes

09/04/2019 ás 21h15 - atualizada em 09/04/2019 ás 21h15

4.205

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Cena pesada: ginasta pousa errado e quebra as duas pernas durante solo
Ginasta foi levada ao hospital após o acidente
Cena pesada: ginasta pousa errado e quebra as duas pernas durante solo
Foto: Reprodução

O Campeonato Universitário de ginástica artística nos Estados Unidos ficou marcado por uma cena dolorosa e agoniante. Durante a apresentação de seu solo, a ginasta Samantha Cerio, da universidade de Auburn, errou seu pouso no tablado e quebrou as duas pernas.

A competição aconteceu neste fim de semana em Baton Rouge, no sul dos Estados Unidos, e o vídeo com as cenas fortes de Sam Cerio viralizaram nas redes sociais. A ginasta, que foi levada prontamente ao hospital após o acidente, usou as redes sociais para agradecer o apoio que vem recebendo em sua recuperação.

- Gostaria de agradecer a todos que me enviaram mensagens encorajadoras. Eu realmente agradeço todo o apoio e as orações que recebi. Estou bem e, neste momento, descansando bastante. Do fundo do coração, muito obrigado.

Confira o vídeo do acidente abaixo. Atenção, cenas fortes!


FONTE: msn

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados