Sábado, 20 de abril de 2019
77 99111-1342
Bahia

11/04/2019 ás 16h18

1.166

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Caculé: Homem acusado de violência contra sua ex-namorada volta a ser preso pela Polícia Militar
Willyam foi localizados pelos PMs em uma residência no Bairro Lagoa das Pedras e conduzido à Delegacia de Polícia de Caculé.
Caculé: Homem acusado de violência contra sua ex-namorada volta a ser preso pela Polícia Militar
Foto: Divulgação

Em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela justiça, agentes da Polícia Militar voltaram a prender, na manhã desta quinta-feira (11), o jovem Willyam Souza Santos, 23 anos, acusado de ameaçar e agredir, verbalmente, a sua ex-namorada.

Segundo a polícia, as ameaças vinham sendo feitas por meio de postagens e publicações em redes sociais. Willyam é acusado de usar a internet para difamar sua ex-namorada e também fazer ameaças de morte contra ela.

No dia 02 de março deste ano Willyam chegou a ser preso. Após sair da prisão voltou a praticar o crime que já vem praticando há mais de um ano. Willyam foi localizados pelos PMs em uma residência no Bairro Lagoa das Pedras e conduzido à Delegacia de Polícia de Caculé.


 

FONTE: informecidade

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados