Sábado, 20 de abril de 2019
77 99111-1342
Geral

12/04/2019 ás 20h46

10.528

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Mulher com mal cheiro nas partes é atacada por urubus durante relação com namorado
Daninha e Júlio foram levados ao hospital da cidade onde receberam atendimentos, curativos e analgésicos, os jovens passam bem após o susto.
Mulher com mal cheiro nas partes é atacada por urubus durante relação com namorado
Foto: Reprodução

 A jovem e o namorado estavam sem dinheiro para pagar um motel, então resolveram fazer amor como Adão e Eva, no meio do mato! O problema é que um mal cheiro vindo das partes da moça chamou atenção de urubus que voavam perto do casal.

O casal foi atacado pelos urubus atraídos pelo cheiro forte vindo das partes da moça identificada apenas como "Daninha", De acordo com informações do namorado que prestou esclarecimentos a polícia. O casal já estava sem roupa, se preparando para ter relação quando foram surpreendido pelo bando de urubus.


"Eu senti aquele cheiro pobre, achei que era algum bicho morto ali por perto, foi quando os urubus começaram a pousar em cima dela, saímos correndo mas os urubus não a deixava" disse Júlio, o namorado.

Os jovens foram levados a delegacia para esclarecer o caso após voltarem para casa, os arranhões em Daninha fez sua mãe chamar a polícia achando que o rapaz tinha agredido sua filha.

Daninha e Júlio foram levados ao hospital da cidade onde receberam atendimentos, curativos e analgésicos, os jovens passam bem após o susto.

FONTE: macaubenselife

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

3 comentários

Jhony Manipé

  ·  Guanambi BA Eita porra, nunca vir uma história tão maluca, e uma piriquita tão fedida ao ponto de atrair urubus, misericórdia kkkk Em 13/04/2019 ás 13h07

Paulo C

  ·  Barreiras Em São Paulo tinha um jornal que trazia umas reportagens desse tipo, aliás diziam que se espremedor o mesmo saia sangue. Esse namorado deve trabalhar na limpeza pública para não perceber a piriquita deteriorada da moça!! !! Em 13/04/2019 ás 08h03

Rodrigues

  ·  Bahia Misericórdia então a situação estava mesmo feia . Que rapaz corajoso . Em 13/04/2019 ás 04h17
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados