Sábado, 20 de abril de 2019
77 99111-1342
Geral

14/04/2019 ás 10h24

488

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Brasil: Criança é encontrada abandonada dentro de saco de cimento em lixão
O Conselho Tutelar da cidade também foi avisado para acompanhar o caso.
Brasil: Criança é encontrada abandonada dentro de saco de cimento em lixão
Foto: Divulgação

Uma bebê foi encontrada abandonada dentro de um saco de cimento em um lixão de Formoso do Araguaia, na região sul do Tocantins. Moradores que passavam pela região descobriram a criança na tarde desta sexta-feira (12) após ouvir o choro. Ela estava coberta de pó de cimento, inclusive no rosto. A menina foi levada pelos moradores para o hospital municipal.

Segundo a Polícia Civil, a mãe da bebê já foi  identificada e foi aberto um inquérito policial para investigar o crime de abandono de incapaz.
Funcionários do hospital municipal confirmaram que por volta das 18h30 a criança estava sendo avaliada pela equipe médica. O médico que fez os primeiros socorros na criança informou que a bebê chegou ao hospital com quadro de desidratação e hipotermia. “Se ela passasse a noite lá no lixão, com certeza a sobrevida dela era mínima. Praticamente nenhuma”, disse Antônio dos Santos. Ela respira normalmente, tem 51 centímetros e 3,1 quilos. A estimativa da equipe médica é que ela tenha aproximadamente dois dias de vida.

A recém-nascida, chamada de Vitória, foi levada para a casa da família biológica. Regildo da Silva, irmão da mãe da bebê, acredita que a irmã teve ajuda para abandonar a filha. “Tem que investigar bem. Tem mais alguém envolvido nisso. Não é só ela”, disse.

O Conselho Tutelar da cidade também foi avisado para acompanhar o caso.


FONTE: itambeagora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados