Sábado, 20 de abril de 2019
77 99111-1342
Bahia

14/04/2019 ás 10h30

408

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Internada em Conquista, Keity Guimarães tem quadro estável após infarto
Guarda civil de Itapetinga de 37 anos está hospitalizada no Hospital São Vicente. Muito querida por todos, familiares e amigos fazem correntes de oração.
Internada em Conquista, Keity Guimarães tem quadro estável após infarto
Foto: Reprodução

Keity Fernandes Guimarães, integrante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapetinga, segue hospitalizada no Hospital São Vicente, na cidade de Vitória da Conquista, no interior da Bahia. Informações de pessoas próximas dão conta que na última quinta-feira (11) Keity foi levada para uma clínica da cidade por causa de algumas dores. No entanto, na noite de sexta-feira (12), ela sofreu um infarto, sendo imediatamente transferida para Vitória da Conquista.

Ainda conforme as informações apuradas pelo Itapetinga Repórter, o estado de saúde de Keity é considerado estável. A mulher vai passar por um cateterismo nas próximas horas para visualizar o estado das artérias. Profissional exemplar, Keity tem 37 anos de idade e seu posto de serviço é na portaria da prefeitura de Itapetinga. Familiares, amigos e colegas de trabalho estão orando para que ela receba alta médica e se recupere o quanto antes.


A imagem pode conter: 1 pessoa, noite e close-up

FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados