Sábado, 20 de abril de 2019
77 99111-1342
Bahia

14/04/2019 ás 19h42

267

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Bahia: Oficial de Justiça é encontrado morto em fazenda de Itororó nesta manhã
Arnoldo Borges Ribeiro residia em Itabuna e costumava visitar a localidade em São José do Colônia. Corpo foi enviado ao IML de Itapetinga.
Bahia: Oficial de Justiça é encontrado morto em fazenda de Itororó nesta manhã
Foto: Reprodução

O Oficial de Justiça Arnoldo Borges Ribeiro foi encontrado morto em sua Fazenda, próximo ao Ponto de Tábua em São José do Colônia na manhã deste domingo, 14. Ele residia em Itabuna, mas, vinha a Itororó com frequência. As causas da morte será investigada. O SAMU foi acionado, mas, ao chegar ao local encontrou Arnoldo já sem vida. O DPT de Itapetinga está no local fazendo o levantamento cadavérico e o corpo será enviado para necropsia. Formado em direito Arnoldo é sobrinho do advogado Dr. Pinto e irmão de Peu da Ambulância, já falecido. Ele deixa duas filhas.

FONTE: VCN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados