Terça, 10 de dezembro de 2019
77 99111-1342
Polícia

14/04/2019 ás 19h45

450

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Mulher é presa no teto de presídio jogando chocolates, cigarros e celular para namorado
Situação inusitada foi na Cadeia Pública de Miracema, na região central do estado. Ela foi vista subindo no muro através das câmeras de segurança.
Mulher é presa no teto de presídio jogando chocolates, cigarros e celular para namorado
Mulher estaria levando os objetos para o namorado — Foto: Divulgação/Seciju


Uma mulher, identificada apenas pelas iniciais D. B. C, foi presa na noite deste sábado (13) no telhado da Cadeia Pública de Miracema do Tocantins, região central do estado. De acordo com a Secretaria de Cidadania e Justiça, ela subiu no local para jogar objetos para o namorado, que cumpre pena no local.

Entre os 'presentes' havia barras de chocolate, um celular, parte do carregador, uma carteira de cigarro e isqueiros. Ela foi detida após os agentes que monitoram o presídio verem o momento em que ela subiu no muro pelas câmeras de segurança.

Os objetos estariam sendo levados para Maurílio da Silva Nunes, namorado da mulher. Ela vai responder por favorecimento real impróprio e a pena vai de três meses a um ano de detenção. Ela foi levada até a delegacia de plantão da cidade onde foi presa em flagrante.


Situação foi na Cadeia Pública de Miracema do Tocantins — Foto: Seciju/Divulgação


Situação foi na Cadeia Pública de Miracema do Tocantins — Foto: Seciju/Divulgação

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados