Quarta, 19 de junho de 2019
77 99111-1342
Polícia

15/04/2019 ás 14h18

230

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Bahia: Menor é apreendido após dormir em loja de shopping e tentar furtar 257 celulares
Outros dois suspeitos do crime conseguiram fugir
Bahia: Menor é apreendido após dormir em loja de shopping e tentar furtar 257 celulares
Foto: Divulgação\SSP-BA

Um adolescente foi apreendido no início da tarde de ontem, domingo (14), após ser flagrado com 257 celulares e acessórios para smartphones que haviam sido roubados de uma loja do Shopping Barra, em Salvador.

Segundo a Secretaria de segurança Pública (SSP), o menor e dois comparsas, que conseguiram fugir, passaram a noite dentro da loja e esperaram o shopping abrir, neste domingo, para saírem com os celulares.

Ainda de acordo com a SSP-BA, fotos tiradas do celular do adolescente mostram que ele e os outros dois suspeitos passaram a noite na loja, e tentaram sair com os produtos assim que o shopping abriu, por volta das 13h.

Seguranças do shopping suspeitaram do trio, que estava com uma mochila volumosa, e acionaram a Polícia Militar. Ao perceber a chegada da PM, os três suspeitos correram, mas o adolescente, que carregava a mochila, terminou alcançado.

Foram apreendidos com ele 257 celulares, 17 fones, 19 carregadores, seis pendrives, duas baterias, três cartões de memória, dois cabos USBs, seis esqueiros, duas mochilas, entre outros itens.

O adolescente e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas.

FONTE: jornalimpacto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados