Segunda, 09 de dezembro de 2019
77 99111-1342
Bahia

15/04/2019 ás 14h26

1.151

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Nove ônibus da Novo Horizonte irão rodar sem a cobrança de passagem nas 5 linhas que a Cidade Verde deixou de atuar
Os veículos irão atender a população do Pradoso, Fazenda Santa Marta, Lagoa das Flores e Senhorinha Cairo em caráter especial, sem cobrança de tarifa a partir desta segunda-feira (15).
Nove ônibus da Novo Horizonte irão rodar sem a cobrança de passagem nas 5 linhas que a Cidade Verde deixou de atuar
Foto: Divulgação

Neste domingo (14), o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, anunciou a contratação de 9 veículos para atender as 5 linhas do lote emergencial abandonadas pela Viação Cidade Verde. Os veículos irão atender a população do Pradoso, Fazenda Santa Marta, Lagoa das Flores e Senhorinha Cairo em caráter especial, sem cobrança de tarifa a partir desta segunda-feira (15).

“Herdamos um problema grave no transporte de Vitória da Conquista. Empresa condenada na Justiça, outra que não cumpria o contrato de concessão. Uma verdadeira crise, e nós estamos enfrentando com ações enérgicas. A Viação Vitória já não atua na cidade e iniciamos os estudos para o novo modelo do Transporte Público Municipal”, destacou Herzem.

“Agora fomos surpreendidos com esta decisão unilateral da Viação Cidade Verde de suspender a operação em cinco linhas do lote emergencial – as linhas menos rentáveis, diga-se de passagem. Mas nós não aceitamos esta decisão e estamos notificando e avaliando as medidas jurídicas cabíveis”, completou o prefeito.

Ao todo, foram contratados 7 ônibus e 2 micro-ônibus da empresa Viação Novo Horizonte, pelo prazo de 30 dias. Os veículos, dotados de ar-condicionado, já começam a circular a partir das 6 horas da manhã desta segunda (15). Os detalhes da operação serão finalizados ainda neste domingo e divulgados em coletiva de imprensa nesta segunda (15), às
9h, no auditório da Rede de Atenção da Criança e do Adolescente (Praça Tancredo Neves).

FONTE: blogdoleosantos

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados