Sábado, 20 de abril de 2019
77 99111-1342
Política

15/04/2019 ás 18h57

98

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

EDUCAÇÃO DE IBIASSUCÊ PARTICIPA DO FÓRUM ESTADUAL DA UNDIME-BA 2019 EM SALVADOR
Ofórum proporcionou aos participantes, momento de reencontro, formação e muito aprendizado entre Dirigentes Municipais de Educação, Coordenadores Pedagógicos e Técnicos das Secretarias Municipais de Educação de mais de 230 municípios da Bahia.
EDUCAÇÃO DE IBIASSUCÊ PARTICIPA DO FÓRUM ESTADUAL DA UNDIME-BA 2019 EM SALVADOR
Foto: Divulgação

Nos dias 10, 11 e 12 de abril, profissionais da Secretaria Municipal de Educação de Ibiassucê: a Secretária de Educação, Isabela Andrade Rodrigues, o coordenador pedagógico Janilton Almeida e a Formadora do PMALFA Katiane Brito participaram do XVIII Fórum Estadual da UNDIME-BA 2019 sediado no Centro de Convenções do Fiesta Bahia Hotel em Salvador-BA.
Com o tema: “Gestão Municipal – Políticas de Currículo – Formação de Professores e o desafio de dizer não à padronização”, o fórum proporcionou aos participantes, momento de reencontro, formação e muito aprendizado entre Dirigentes Municipais de Educação, Coordenadores Pedagógicos e Técnicos das Secretarias Municipais de Educação de mais de 230 municípios da Bahia.





Além de atividades relacionadas com temas ligados às pautas contemporâneas, como formação de professores, financiamento da Educação, gestão democrática, os Campos de Experiências da Base Nacional Comum Curricular, o Fórum contou com a presença do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para debate em Plenária, do Presidente Nacional da UNDIME e, também com várias oficinas voltadas para os mais diversos temas que envolvem os assuntos cotidianos dos Dirigentes Municipais e equipes técnicas das áreas administrativa e pedagógica.



A Secretaria Municipal de Educação de Ibiassucê sempre investe na participação desses encontros por acreditar que é por meio das formações, da aquisição de novos conhecimentos, do encontro com outros profissionais da educação, são formas de melhorar a atuação dos seus profissionais e oferecer consequentemente serviços mais qualificados para a melhoria da educação do município.

FONTE: Ascom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados