Sábado, 20 de abril de 2019
77 99111-1342
Bahia

15/04/2019 ás 19h02

856

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Garota de 14 anos acusa 2 homens de estupro e cárcere privado em Itabuna
Menor de 17 anos entre os supostos envolvidos; menina foi abordada num ponto de ônibus.
Garota de 14 anos acusa 2 homens de estupro e cárcere privado em Itabuna
Garota disse à delegada que era virgem e que foi estuprada várias vezes em três dias (Foto: Ilustrativa)

A DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) investiga mais um caso de estupro e cárcere privado em Itabuna. A vítima, uma garota de 14 anos, relatou ter sido aprisionada por três dias em um apartamento num condomínio Minha Casa, Minha Vida, no bairro Nova Ferradas. No período, disse ter sido estuprada por dois dos três homens envolvidos na situação.

Segundo a vítima, ela era virgem e ficou em cárcere privado entre a quinta-feira (11) e o sábado da semana passada, dia 13. Ainda relata ter sido drogada e que tudo começou quando os sujeitos a abordaram um ponto de ônibus da cidade. Dali, contou à delegada Ivete Albano, eles a levaram para o referido apartamento.

Entre os acusados, um menor de 17 anos, que foi apreendido. Também já está preso um dos maiores, identificado como Ruan Santos. Ambos foram capturados em flagrante. e segue foragido Roberto Miranda.

De acordo com a delegada, testemunhas já foram ouvidas e a apuração vai continuar, inclusive para apontar se há mais envolvidos nesse crime.

FONTE: diariobahia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados