Sábado, 20 de abril de 2019
77 99111-1342
Bahia

16/04/2019 ás 11h46 - atualizada em 16/04/2019 ás 11h47

1.135

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Caculé: Nas redes sociais amigos e familiares lamentam a morte de caculeense vítima de acidente em MG
Católico, muito envolvido nas ações da igreja, Gil fazia parte do grupo “Terço dos Homens” em Caculé.
Caculé: Nas redes sociais amigos e familiares lamentam a morte de caculeense vítima de acidente em MG
Foto: Reprodução

A notícia da morte do caculeense Gilberto Almeida Aguiar, vítima de um acidente de carro ocorrido na manhã do último domingo (14) na região de Uberaba, no Triângulo Mineiro, chocou amigos e familiares do rapaz que usaram as redes sociais para lamentarem o ocorrido e prestar-lhe as últimas homenagens.

Gil, que completaria 36 anos nesta segunda-feira (15), foi citado em várias postagens no Facebook, sendo lembrado pela sua simplicidade, humildade e por ser uma pessoa de muita fé. Católico, muito envolvido nas ações da igreja, Gil fazia parte do grupo “Terço dos Homens” em Caculé. Em “Missa do Santuário da Vida”, celebrada nesta segunda-feira pela REDEVIDA, a morte do caculeense foi lembrada pelo Padre celebrante (ver vídeo).



Registro feito em um de suas visitas à REDEVIDA. Foto: Arquivo pessoal.


De acordo com as informações divulgadas pelo site Informe Cidade, Gil era o condutor de um caminhão que seguia para São Paulo quando se envolveu em um acidente próximo ao pedágio da cidade de Uberaba. O motorista teria perdido o controle do caminhão e se chocado em um barranco após ter sido atingido na traseira por um outro veículo.

O corpo de Gil chegou a Caculé na manhã desta terça-feira (16) e está sendo velado na residência de seus pais, localizada na Rua José Alves Froes, próximo à Policlínica Caculé. O sepultamento ocorrerá às 17:00 horas no Cemitério Municipal.


FONTE: informecidade

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados