Sábado, 20 de abril de 2019
77 99111-1342
Polícia

16/04/2019 ás 16h36

303

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Brutal: Secretária de Educação é morta pelo marido dentro de motel. Ele se suicidou em seguida
Dayse Auricea Alves, de 40 anos, foi morta por Aderlon Bezerra de Souza, de 42, que era motorista da mesma Prefeitura. Polícia investiga o caso.
Brutal: Secretária de Educação é morta pelo marido dentro de motel. Ele se suicidou em seguida
Foto: Reprodução

Uma mulher foi morta a tiros pelo marido, na noite desta segunda-feira (15), em um motel que fica entre a saída de Campina Grande e a cidade de Queimadas, na BR-104. Após cometer o crime, o homem teria se matado. A mulher, Dayse Auricea Alves, de 40 anos, é secretária de educação do município de Boa Vista.


Resultado de imagem para Dayse Alves motel


O caso aconteceu por volta das 21h40. Segundo informações do superintendente da Polícia Civil de Campina Grande, Luciano Soares, a suspeita é que o marido da vítima, Aderlon Bezerra de Souza, de 42 anos, estava armado com um revólver e após cometer o homicídio se matou com a mesma arma. Ainda de acordo com informações da polícia, o aniversário da vítima foi na última sexta-feira (12) e o marido dela teria convidado a esposa para comemorar no motel onde aconteceu o crime. O casal deixou duas filhas. A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local e continuam investigando o caso.


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, montanha, céu, atividades ao ar livre e natureza


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up

FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados