Sábado, 20 de abril de 2019
77 99111-1342
Bahia

16/04/2019 ás 17h02

1.043

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Pedagoga de 22 anos morre eletrocutada com microfone em igreja na Bahia
Mônica foi levada ao hospital São Francisco em Campo Formoso (BA), mas chegou sem vida.
Pedagoga de 22 anos morre eletrocutada com microfone em igreja na Bahia
Foto: Reprodução

A jovem Mônica Costa Sales, 22 anos, morreu ao receber uma descarga elétrica depois de usar um microfone numa igreja evangélica na tarde deste domingo (14), no povoado de Casa Nova dos Marinhos, região de Lage dos Negros, em Campo Formoso (BA).

Amigos de Mônica disseram acreditar que o choque elétrico com o microfone esteja relacionado ao uso de aparelho ortodôntico (dentes). Mônica foi levada ao hospital São Francisco em Campo Formoso (BA), mas chegou sem vida.

Em nota, o Centro de educação integrado Manancial (CEIMAQB) lamentou a morte da estudante. Segundo a instituição, a jovem se formou em Pedagogia e iniciou há dois meses o curso de pós-graduação em Psicopedagogia Clínica Institucional.

FONTE: itambeagora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados