Quarta, 19 de junho de 2019
77 99111-1342
Bahia

17/04/2019 ás 07h46

396

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Conquista: 168 presos beneficiados pelo indulto de Páscoa estarão nas ruas a partir de hoje
Esta é a primeira saída temporária de 2019.
Conquista: 168 presos beneficiados pelo indulto de Páscoa estarão nas ruas a partir de hoje

O saidão de Páscoa beneficiou 168 presidiários do presídio Nilton Gonçalves em Vitoria da Conquista nesta terça feira (16). Segundo informações , os internos deixaram as celas na tarde de hoje, e devem retornar até as 10h de terça feira (23).

O número inclui homens e mulheres. A medida contempla presos que cumprem pena no regime semiaberto e que têm autorização de trabalho externo, saídas temporárias ou que já saíram em datas comemorativas nos outros anos.

Para usufruir do saidão, o detento precisa de autorização nominal emitida pela Vara de Execuções Penais de Vitoria da Conquista. Quem não retorna no horário previsto é considerado foragido e, se recapturado, pode perder o direito ao regime semiaberto – e por consequência, aos saidões futuros.

A mesma punição é aplicada a quem comete algum crime durante a soltura, ou ao preso que desrespeita as regras do saidão – não circular em área pública após as 18h, não beber e não frequentar bares, por exemplo.

Esta é a primeira saída temporária de 2019.

FONTE: itambeagora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados