Terça, 23 de julho de 2019
77 99111-1342
Brasil

19/04/2019 ás 20h32

5.673

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Dona de casa decide cobrir tatuagem de pênis gigante após dois meses: ‘Preciso trabalhar’
A foto do desenho foi publicada no Facebook e viralizou.
Dona de casa decide cobrir tatuagem de pênis gigante após dois meses: ‘Preciso trabalhar’
Reprodução/Facebook

A dona de casa Rosineia Aguiar de 53 anos deu o que falar nas redes sociais, no início deste ano, por conta de uma decisão inusitada: ela foi a um estúdio de tatuagem no Rio de Janeiro e fez um pênis gigante em um dos braços. A foto do desenho foi publicada no Facebook e viralizou.

Agora, cerca de dois meses depois, a moradora de Rio das Ostras resolveu que não quer mais ter o pênis gravado na pele e que vai cobri-lo. A justificativa, no entanto, está relacionada à necessidade de conseguir emprego.

 Em conversa com o BHAZ, logo que fez a tatuagem, ela explicou que “gosta muito da coisa”. “Eu conversei com meus filhos e eles me deram o maior apoio. Já tinha vontade de fazer, daí fui lá e fiz. Eu gosto muito também”, disse dando risada da situação.



Questionada sobre possíveis críticas, a dona de casa demonstra não ter tempo ruim. “Eu sabia que algumas pessoas iam achar muito esquisito, mas eu gosto de causar. O Maurício [tatuador] ficou um pouco sem graça no começo, mas deu certinho e ficou bonita. Eu gostei bastante”, explicou.

Nesta sexta-feira (19), ela disse que gostaria de manter a tatuagem, mas que precisa trabalhar. “Eu gostei da tatuagem e fiquei feliz com ela, mas preciso arrumar um emprego e acho que pode atrapalhar”, disse. “No Carnaval, foi um sucesso. Todo mundo me parando para pedir foto, falando que me viram na internet”, explica. “Eu já trabalhei como babá, lavando roupa e serviços gerais. Gostaria de uma oportunidade”, diz.

Rosineia explica que ainda não sabe o que tatuar para cobrir o pênis gigante, mas que pensa na possibilidade de fazer algumas flores no braço. “Vou ao estúdio no mês que vem ver o que posso fazer, mas não estou arrependida. Só não quero que a tatuagem me atrapalhe a trabalhar”, conclui.

Se você tem alguma oportunidade de emprego em aberto, no Rio de Janeiro, ou gostaria de ajudar a Rosineia de alguma forma, pode entrar em contato com a dona de casa por meio do Facebook.


 

FONTE: bhaz

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados