Segunda, 20 de maio de 2019
77 99111-1342
Brasil

20/04/2019 ás 07h56 - atualizada em 20/04/2019 ás 07h57

454

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Vídeo: Professor é demitido após ser flagrado falando mal de Bolsonaro em sala de aula
Escola disse que não permite posicionamento político-partidário
Vídeo: Professor é demitido após ser flagrado falando mal de Bolsonaro em sala de aula
Foto: reprodução/YouTube

Um professor foi demitido na última quarta-feira (17) após ser filmado por um aluno, criticando o presidente Jair Bolsonaro (PSL) dentro da sala de aula, em uma escola de São José dos Campos, em São Paulo.

“Já parou pra pensar que esse imbecil que ganhou porque foi a maioria que votou? Foi democrático! Mas sabe o que é pior? É quando a maioria que ganha quer que a outra parte se fod*. Se a maioria ganha e quer ajudar o resto, é uma coisa, mas quando a maioria ganha e quer que o preto, pobre e gay se ferre, aí é pior que uma ditadura comum”, disse o professor.

Em nota, a escola informou que não permite o posicionamento político-partidário ou ideológico que possa provocar qualquer compreensão equivocada sobre aquilo que é conteúdo programático da disciplina.

Veja o vídeo:


FONTE: varelanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados