Segunda, 20 de maio de 2019
77 99111-1342
Geral

20/04/2019 ás 16h54 - atualizada em 20/04/2019 ás 16h54

9.314

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

VÍDEO: Após flagrar traição, homem toca fogo no próprio carro e morre carbonizado
Populares ainda tentaram segurá-lo para evitar que ele entrasse no automóvel em chamas. A PM esteve no local, mas a vítima já havia sido carbonizada.
VÍDEO: Após flagrar traição, homem toca fogo no próprio carro e morre carbonizado
Foto: Reprodução

Um fato lamentável aconteceu na manhã desta sexta-feira, por volta das 11h, na localidade de Carmolândia, no Município de Alcântaras – Ceará. Um homem identificado por Avelino ateou fogo em seu veículo GM Celta, entrou no veículo, permanecendo no interior do carro até a morte. Populares ainda tentaram evitar, mas sem êxito. Segundo informações de populares, o que motivou o suicídio teria sido uma suposta traição da companheira do mesmo. A PM esteve no local, mas a vítima já havia sido carbonizada. Assista com cautela . Imagens fortes:





Resultado de imagem para fogo carro alcantaras ceara

FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados