Segunda, 20 de maio de 2019
77 99111-1342
Esportes

23/04/2019 ás 06h40 - atualizada em 23/04/2019 ás 06h40

299

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Artur Caculé se apresenta ao Londrina Esporte Clube e se diz ansioso pela estreia
Agora eu sou Tubarão!” Disse o jogador.
Artur Caculé se apresenta ao Londrina Esporte Clube e se diz ansioso pela estreia
Foto: Divulgação

Em postagem feita em seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (22), o jogador caculeense Artur Neves (Artur Caculé), que se apresentou ao Londrina Esporte Clube (Tubarão) na última semana, fala da sua nova experiência e da ansiedade em estrear pela equipe paranaense pela Série “B” do Campeonato Brasileiro.

“Essa semana começa um novo desafio na minha carreira. Muito feliz em vestir a camisa do Londrina Esporte Clube. Não vejo a hora de estar em campo com meus novos companheiros e lutando pelos objetivos do clube. Agora eu sou Tubarão!” Disse o jogador.



Bode e Tubarão são os mascotes do times do Vitória da Conquista e Londrina, respectivamente.


Artur Caculé foi destaque da campanha do Vitória da Conquista (Bode), que parou na semifinal do Campeonato Baiano. Ele disputou 11 dos três jogos pela equipe e marcou cinco gols – três deles contra o Fluminense de Feira, resultado que lhe deu direito a pedido de música no Fantástico.

O meia-atacante deverá ser uma das opções para o técnico Roberto Fonseca na sequência da Copa do Brasil e na Série “B” do Brasileiro.

“Eu vejo o Londrina com muitas chances de subir pra Série “A”, principalmente porque nos últimos anos já vi chegar bem perto. O clube tem como objetivo a Série “A” e eu espero poder ajudar meus companheiros e o clube a atingir os objetivos. Espero fazer uma história muito bonita no Londrina”. Diz Artur.

FONTE: informecidade

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados