Quinta, 22 de agosto de 2019
77 99111-1342
Geral

25/04/2019 ás 12h05

201

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Avianca Brasil vai operar em apenas quatro aeroportos a partir de segunda-feira
Companhia aérea vai concentrar voos em Congonhas, Santos Dumont, Brasília e Salvador.
Avianca Brasil vai operar em apenas quatro aeroportos a partir de segunda-feira
Avião da companhia aérea Avianca decola no Aeroporto Internacional São Paulo - Cumbica (GRU), em Guarulhos — Foto: Celso Tavares/G1

 A companhia aérea Avianca Brasil vai operar em apenas quatro aeroportos a partir da próxima segunda-feira (29). A empresa vai concentrar seus voos em Congonhas, Santos Dumont, Brasília e Salvador.

Em recuperação judicial, a empresa opera com uma frota reduzida. Nesta semana, começou a devolver 18 aeronaves para companhias que fazem empréstimos de aviões.

Entre segunda-feira e domingo (28), a companhia aérea terá cancelado 1.045 voos.

No início de abril, os credores aprovaram o plano de recuperação judicial da empresa. O leilão dos ativos da companhia deve ocorrer em 7 de maio.
 Com a mudança, os pagamentos terão de ser feitos um dia antes do voo previsto. Antes, eram realizados a cada 15 dias.

A medida adotada pela Infraero tem como objetivo evitar a suspensão de voos por um eventual calote da companhia. A empresa tem enfrentado dificuldade para honrar os seus compromissos com as empresas e órgãos que administram os aeroportos.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados