Sexta, 20 de setembro de 2019
77 99111-1342
Esportes

14/05/2018 ás 18h25 - atualizada em 14/05/2018 ás 18h31

638

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Mirassol 2 x 0 Inter de Lages - Leão vence e entra na zona de classificação
O time paulista chegou à segunda colocação do Grupo A15 com sete pontos, um a mais do que o adversário deste domingo
Mirassol 2 x 0 Inter de Lages - Leão vence e entra na zona de classificação
Foto Reprodução

Mirassol, SP, 13 (AFI) – O Mirassol conquistou uma importante vitória pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e entrou na zona de classificação à próxima fase. O time paulista recebeu o Inter de Lages, no José Maria de Campos Maia, e venceu por 2 a 0.

Com o resultado, o Mirassol chegou aos sete pontos, na segunda colocação da chave, enquanto o adversário deste domingo segue com seis pontos e é agora o terceiro. O líder do grupo A15 é o Caxias, com dez pontos, e o Nova Iguaçu, ainda sem pontuar, segura a lanterna.

MIRASSOL COMEÇA COM TUDO
O time da casa nem deu tempo para o adversário se ambientar e já abriu o placar logo aos quatro minutos, no primeiro lance de perigo. O zagueiro Riccieli aproveitou cobrança de escanteio pela esquerda e subiu mais do que a marcação para completar de cabeça para o fundo do gol.

Após o susto, o Inter de Lages passou a equilibrar a partida e buscou o empate, mas ainda era envolvido pelo toque de bola do Mirassol, que administrou bem a vantagem até o fim do primeiro tempo.
ATRASO NO INTERVALO
Durante o intervalo, uma situação inusitada aconteceu no José Maria de Campos Maia. Um gandula passou mal e teve de ser atendido pelo corpo médico. Como foi levado para um hospital próximo ao estádio, a partida teve seu reinício atrasado em cerca de 15 minutos até que a ambulância retornasse.

VITÓRIA COM AUTORIDADE
Com bola rolando novamente, o Mirassol seguiu mais presente no campo de ataque até que, aso 20 minutos, Alison ampliou. A jogada começou com Danilo, que cruzou da direita. A defesa não conseguiu cortar e a bola sobrou limpa para o centroavante encher o pé e estufar as redes.

Nos minutos finais, o Inter ainda tentou responder, mas não mostrava forças para reagir. O Mirassol era superior e trabalhava a bola no campo de ataque, esperando o final do jogo.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela quinta rodada da Série D. O Mirassol joga novamente em casa, dessa vez recebendo o Caxias, enquanto o Inter enfrenta o Nova Iguaçu, no Tio Vida, em Lages.



 


 

FONTE: futebolinterior.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados