Segunda, 17 de junho de 2019
77 99111-1342
Concursos e Empregos

29/04/2019 ás 16h11

778

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Governo do Estado abre processo seletivo para professores da educação profissional
Os aprovados serão contratados para função temporária em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).
Governo do Estado abre processo seletivo para professores da educação profissional

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação, publicou no último sábado (27), o edital de realização de processo seletivo simplificado para contratação de professores da educação profissional.  Serão ofertadas  295 vagas para contratação imediata e cadastro de reserva.

A seleção será executado pelo Centro de Processos Seletivos (CPS) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Os aprovados serão contratados para função temporária em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Os contatos terão período máximo de dois anos, podendo ser renovado por igual período.

A seleção será em duas etapas, a primeira será por exame de conhecimentos aferidos por meio de aplicação de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. A segunda fase será a Prova de Títulos, de caráter classificatório.
Os contratados receberão remuneração bruta de R$ 1.713,46 e a carga de trabalho será de 20h semanais.

As inscrições serão abertas às 09h desta terça-feira (30) e serão encerradas às 18h do dia 14 de maio, exclusivamente pela Internet, no site de seleções da Uneb. A taxa de inscrição é de R$ 100.

Nas instituição de educação profissional dos municípios do Território Sertão Produtivo, que engloba os municípios de Brumado, Caetité e Guanambi, estão sendo ofertadas vagas nas áreas de Análises Clínicas (1), Administração (4), Logística (1), Recursos Humanos (1), Edificações (2), Química (1) e Segurança do Trabalho (2), além de Paisagismo, Comunicação Visual, Instrumento Musical e Gerência em Saúde em cadastro de reserva.


Veja o edital completo

FONTE: agenciasertao

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados