Segunda, 17 de junho de 2019
77 99111-1342
Geral

04/05/2019 ás 16h39

386

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Ônibus que levava time sub-15 do Bahia se envolve em acidente na BR-251, motorista do ônibus morreu
A vítima fatal é motorista do ônibus, que ficou preso às ferragens após o impacto.
Ônibus que levava time sub-15 do Bahia se envolve em acidente na BR-251, motorista do ônibus morreu
Foto: Divulgação

 Um acidente envolvendo um ônibus que transportava jogadores do time sub-15 do Esporte Clube Bahia e uma carreta deixou pelo menos um morto, na manhã deste sábado (4), na BR-251. De acordo com informações obtidas pelo BNews, o caso ocorreu após a saída da BR-116. A vítima fatal é motorista do ônibus, que ficou preso às ferragens após o impacto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus bateu de frente com o caminhão. Parte da carga do caminhão, que transportava eletrodomésticos, foi saqueada por populares que passaram pelo local.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do clube que confirmou o fato e está buscando informações sobre feridos e estado de saúde dos jogadores. Ainda não há informações se o ônibus prestava serviço terceirizado e as motivações do acidente.


IMAGEM_NOTICIA_0

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados