Segunda, 17 de junho de 2019
77 99111-1342
Geral

04/05/2019 ás 23h18

458

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Mãe usa álcool para esquentar comida e filho de 6 anos sofre queimaduras por todo o corpo
Não foi informada a condição de saúde da criança.
Mãe usa álcool para esquentar comida e filho de 6 anos sofre queimaduras por todo o corpo
Whatsapp/Reprodução+Henrique Coelho/BHAZ

Uma criança de seis anos teve queimaduras em 80% do corpo num acidente caseiro neste sábado (4) e precisou ser transferido de um hospital em Timóteo, no Vale do Aço, para a capital.

O menino sofreu as queimaduras quando sua mãe tentava esquentar comida usando um fogareiro a álcool. De acordo com o jornal Diário do Aço, o fogo se alastrou rapidamente e o álcool caiu sobre a criança, atingida pelas chamas.

Inicialmente, a criança foi levada ao Hospital Vital Brasil, em Timóteo, mas devido à gravidade do caso, a própria unidade hospitalar solicitou sua transferência para o Setor de Queimados do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, referência nesse tipo de atendimento.

Para fazer o transporte, o Corpo de Bombeiros Militares foi acionado. A aeronave Arcanjo 3 decolou do hangar da Pampulha ao meio dia e fez a transferência inter-hospitalar.

Não foi informada a condição de saúde da criança.

FONTE: bhaz

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados