Sexta, 20 de setembro de 2019
77 99111-1342
Geral

08/05/2019 ás 16h24

668

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Deborah Secco doa casa para mulher e seis filhos carentes em Canudos
A atriz se sensibilizou e doou uma casa para a família.
 Deborah Secco doa casa para mulher e seis filhos carentes em Canudos
Foto: Reprodução

Deborah Secco tem se dedicado a projetos sociais e, segundo o colunista Leo Dias, doou recentemente uma casa para uma família que vive em Canudos, no sertão da Bahia. Deborah conheceu o projeto “Retratos de Esperança”, criado pelo fotógrafo baiano Bismarck Araújo, e virou apoiadora da causa.  De acordo com a publicação, Vanda e os seis filhos viviam em uma casa pobre. A atriz se sensibilizou e doou uma casa para a família.



casa onde a família morava | Foto: Reprodução


Além da boa ação, Deborah quer emprestar sua imagem para convencer mais pessoas que possam se engajar e colaborar para a melhoria das família da região. Além de Deborah Secco, outros famosos como Reynaldo Gianechinni, Alok e o líder espírita baiano Divaldo Franco são apoiadores da organização.

FONTE: avozdocampo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados