Segunda, 20 de maio de 2019
77 99111-1342
Bahia

08/05/2019 ás 19h20

409

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Jovem é executado a tiros em frente a sua residência em Riacho de Santana
Moradores disseram que Jefferson Breno teria se envolvido em uma confusão em um local conhecido como “Baixada”, no bairro Perau.
Jovem é executado a tiros em frente a sua residência em Riacho de Santana
Foto: SudoesteBahia

Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (8), por volta das 02h30, em frente de sua residência, localizada na Rua Manoel Guimarães Prates, no bairro Mato Verde, em Riacho de Santana. De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, a vítima identificada como sendo Jefferson Breno de Oliveira chegava em casa quando foi alvejada por disparos de arma de fogo. Moradores disseram que Jefferson Breno teria se envolvido em uma confusão em um local conhecido como “Baixada”, no bairro Perau. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e motivação do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Bom Jesus da Lapa onde vai ser realizado exames de necropsia.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados