Terça, 23 de julho de 2019
77 99111-1342
Bahia

08/05/2019 ás 20h48

2.093

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Itabuna: Homem é morto a tiros dentro de Hylux no Centro da cidade
No local do crime foram encontradas cápsulas de pistola .40.
Itabuna: Homem é morto a tiros dentro de Hylux no Centro da cidade
Foto: Reprodução

 Na noite desta quarta-feira (08) um homem identificado pelo prenome Jurandy, e apelidado de Jura, foi morto a tiros na Miguel Calmon, no Centro de Itabuna. O crime ocorreu por volta das 18h30.

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava a bordo de um veículo Toyota Hylux, de cor preta e placa PKA-0010, quando foi atingido com cerca de cinco tiros, mas teria descido do veículo e caído a alguns metros à frente. No local do crime foram encontradas cápsulas de pistola .40.

Há informações de que a vítima atuava como empresário, mas tinha direta relação com o tráfico de drogas, sendo investigado pela polícia há algum tempo. As suspeitas são de que Jurandy lidava com quantidades significativas de entorpecentes para redistribuição em Itabuna e região.

FONTE: macaubenselife

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados