Segunda, 17 de junho de 2019
77 99111-1342
Famosos

10/05/2019 ás 06h57

724

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Dançarina Thais Carla posa nua em rede social e questiona estética do corpo perfeito
Com um texto de autoria desconhecida, ela tratou do uso de medicamentos por mulheres, que usam as substâncias como forma de conter os “efeitos colaterais” de uma sociedade intolerante com o corpo fora dos padrões.
Dançarina Thais Carla posa nua em rede social e questiona estética do corpo perfeito
Foto: Reprodução / Instagram

A dançarina Thais Carla, uma das mais influentes personalidades brasileiras que lutam contra a gordofobia, jogou as roupas para o alto e posou nua em seu perfil oficial no Instagram.

Deitada em um sofá, a artista aproveitou o clique para questionar a estética do corpo perfeito. Com um texto de autoria desconhecida, ela tratou do uso de medicamentos por mulheres, que usam as substâncias como forma de conter os “efeitos colaterais” de uma sociedade intolerante com o corpo fora dos padrões.

“É nesse território da vida que é o corpo, é que nossos sentimentos, nossas ideias, nossa inteligência, nosso desejo, nossa dor, nosso prazer acontecem. Vamos mais além, nosso corpo, nosso território, é também explorado pela indústria farmacêutica, que acumula milhões pelo consumo de remédios, dos quais nós mulheres somos as principais usuárias. Entre eles estão tranquilizantes, antidepressivos e afins, medicamentos que no final das contas apenas são paliativos, mas nos ajudam a enfrentar os efeitos e dores que a situação de opressão nos impõe ao longo da vida. A busca pelo corpo perfeito é para agradar você ou aos outros? (Estou falando de estética e não de saúde)”, publicou Thais.

A publicação que dividiu a opinião dos seguidores recebeu apoio de internautas que se sentem representadas pela dançarina. “Por isso que eu sigo você aqui no Instagram, as pessoas têm que ser felizes com o que tem, saúde é o que interessa, o resto é mimimi! Se tem gente que fala que essa exposição é desnecessária, não ligue, tem muita gente que entende porque você faz isso. Eu não vejo você assumir um papel, você é um ser humano lindo e consegui ver isso pelos seus próprios olhos, é isso que o mundo quer, pois o mundo pode estar cheio de mulheres dentro dos padrões de beleza, mas você é feliz no seu padrão!”, escreveu uma delas.


FONTE: bahianoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados