Sexta, 20 de setembro de 2019
77 99111-1342
Geral

10/05/2019 ás 19h11

874

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Pai viúvo se veste como mãe para participar de homenagem da filha na escola
Ao fim da apresentação das crianças, ele gravou um vídeo com a filha, no qual a menina diz que está ao lado da "mamãe dela" na escola.
Pai viúvo se veste como mãe para participar de homenagem da filha na escola
Foto: Reprodução

 O empresário Daniel Correa, de 33 anos, se vestiu como uma mãe e pintou até a barba de rosa para participar da comemoração do Dia das Mães na escola da filha, Luna, de apenas cinco anos. O evento foi realizado nesta quinta-feira, em Goiânia (GO).
A mãe da menina, Stella Noleto, morreu há dois anos por complicações causadas pela doença Lúpus. Luna pediu ao pai que ele fosse a "mamãe dela por um dia", pois a turma estava ensaiando uma música para apresentar para as mães, e a dela "foi morar com Papai do Céu".
 Na publicação que fez sobre a iniciativa nas redes sociais, Daniel disse que ainda tentou convencer a filha para que a avó ou as tias fossem até a escola representando Stella, mas foi convencido pela pequena.
"Ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela", escreveu Daniel.
Ao fim da apresentação das crianças, ele gravou um vídeo com a filha, no qual a menina diz que está ao lado da "mamãe dela" na escola.
"Quero deixar a seguinte mensagem: a morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma triste. A partir do momento que você aceita isso, você se prontifica a passar por várias coisas por seu filho. Eu amo a Luna, e faria tudo de novo por ela", declarou Daniel.



"Foi impagável ver seu sorriso", declarou o 'pãe'. Reprodução/Instagram.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Rafael

  ·  Rio Bom dia! Muito bonito o evento em homenagem às mães, que é todos os dias. Mas Deus escolheu esse destino na vida dessa família e ele, o pai, hoje exerce as duas funções. Mas em minha opinião não há a necessidade de se vestir de mulher. A filha sabe que o pai é tudo pra ela sendo ele como ele é, todos os dias no cotidiano. Em 11/05/2019 ás 08h41
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados