Segunda, 17 de junho de 2019
77 99111-1342
Geral

11/05/2019 ás 18h56

183

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Conquista: Projeto oferece remuneração e redução de pena para presos
A iniciativa oferece ocupações na gestão local para cerca de 100 custodiados.
Conquista: Projeto oferece remuneração e redução de pena para presos
Foto: Divulgação


Um projeto oferece ressocialização de detentos em regime semiaberto do Conjunto Penal Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, no sudoeste. O projeto, denominado “Começar de Novo”, também implica em remuneração e redução de pena e é tocado pela prefeitura do município em parceria com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia (Seap-BA) e com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

A iniciativa oferece ocupações na gestão local para cerca de 100 custodiados. Nesta quinta-feira (9), autoridades fizeram uma avaliação do projeto. “Não é de hoje que sou sensível à causa dos encarcerados e a própria Bíblia pede para lembrarmos dos presos, como se estivesse presos com eles. Eu estou muito feliz. Nós sabemos que foi uma feliz iniciativa do Governo do Estado com a parceria do nossa gestão. Mas tudo que vem acontecendo em nossa cidade são, principalmente, as bênçãos de Deus sendo derramadas em nossa terra”, discursou o prefeito Herzem Gusmão.

FONTE: bahianoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados