Sexta, 20 de setembro de 2019
77 99111-1342
Famosos

15/05/2019 ás 15h47

591

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Zezé Di Camargo se pronuncia sobre entrevista polêmica da ex-mulher, Zilu Camargo
Cantor lamenta declarações da ex-mulher: 'É triste'
Zezé Di Camargo se pronuncia sobre entrevista polêmica da ex-mulher, Zilu Camargo
Zezé di Camargo Foto:Reprodução


O cantor Zezé Di Camargo se pronunciou sobre a entrevista da ex-mulher, Zilu Camargo, para o programa Hora do Faro, da Record.

Em suas redes sociais, ele respondeu uma fã que falou sobre a declaração da empresária sobre as traições dele durante o casamento dos dois.

A internauta escreveu: “Sabe o que eu fico chateada? É que quando a história da sua vida pessoa aparece na mídia é só para te difamar”.

Então Zezé concordou: “Já tem dez anos isso e eles repetem a mesma história. É triste, viu”.

TRAIÇÕES

No programa, Zilu contou detalhes de quando começou a descobrir as traições do então marido.

“Olha, foi tão maluco essa história. O Zezé sempre foi uma pessoa muito presente como marido, como pai. Então eu não tinha como saber que tinha outra pessoa na vida dele”, afirmou ela.

“Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”, completou.

A empresária Zilu Camargo também voltou a falar da relação com a atual noiva de seu ex-marido, Graciele Lacerda.

Em entrevista ao programa Hora do Faro, ela disse que não tem sentimentos pela modelo. “Eu nunca consegui ter um sentimento contra ela, para mim é como se ela não existisse”, finalizou.

Sobre o momento da separação, ela comoveu os seguidores ao revelar que chegou a pensar em suicídio.

"Eu não aguentei. Na verdade, fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos", disse ela, frisando que desistiu do suicídio por conta dos filhos. "Eu falei: Como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?".

FONTE: Contigo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados