Segunda, 20 de maio de 2019
77 99111-1342
Bahia

16/05/2019 ás 15h19

338

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Bom Jesus da Lapa-BA: Advogado morre em colisão contra viatura da Polícia Militar
A Polícia Militar enviou guarnições para controlar o trânsito e auxiliar nos trabalhos da Política Técnica, que realizou o levantamento cadavérico e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal.
Bom Jesus da Lapa-BA: Advogado morre em colisão contra viatura da Polícia Militar
Foto: Reprodução

 Um grave acidente de trânsito resultou na morte do advogado Paulo Rocha Santos, por volta das 6h30 desta quinta-feira (16) na BR 349 que liga Bom Jesus da Lapa a Santa Maria da Vitória.

Segundo informações obtidas pelo Portal Lapa Oeste, o advogado conduzia uma automóvel modelo VW Gol, de cor preta, quando colidiu frontalmente contra uma viatura da Polícia Militar do Projeto Formoso, na segunda ponte em direção a Samavi. A violência do choque destruiu a parte dianteira do Gol e causou a morte do condutor no local do acidente.

Uma equipe do SAMU chegou rapidamente ao local, mas já encontrou Paulo Rocha sem vida. Os policiais que estavam na viatura não sofreram ferimentos. A Polícia Militar enviou guarnições para controlar o trânsito e auxiliar nos trabalhos da Política Técnica, que realizou o levantamento cadavérico e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal.

O advogado Paulo Rocha residia e atuava em Bom Jesus da Lapa e prestava serviços em Serra do Ramalho, junto à equipe do CRAS, pela Secretaria de Assistência Social. A Prefeitura de Serra suspendeu as atividades administrativas é decretou luto oficial.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados