Segunda, 20 de maio de 2019
77 99111-1342
Polícia

17/05/2019 ás 11h58

193

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Brumado: Estudante de Direito é preso após furtar estabelecimentos comerciais
De acordo com informações da polícia, o referido já estava sendo investigado há dias, uma vez que a prática dos delitos estavam ocorrendo reiteradamente, conforme informado pelos representantes das empresas que foram vítimas.
Brumado: Estudante de Direito é preso após furtar estabelecimentos comerciais
Foto: Divulgação\Policia Civil

Investigadores da Polícia Civil (20ª Coorpin) prenderam em flagrante delito, na manhã desta quinta-feira (16), um homem identificado como Jone Walquer Trindade Correia, 41 anos de idade, o qual estava em posse de objetos que havia acabado de furtar no interior de dois estabelecimentos comerciais situados no município de Brumado. De acordo com informações da polícia, o referido já estava sendo investigado há dias, uma vez que a prática dos delitos estavam ocorrendo reiteradamente, conforme informado pelos representantes das empresas que foram vítimas. Ele furtou um aparelho de chapinha e outros objetos de pequeno valor, sendo autuado em flagrante delito pelo delegado Plantonista Cláudio Marques, o qual arbitrou fiança ao investigado no valor de R$ 1.000,00.

FONTE: sudoestebahia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados