Quarta, 17 de julho de 2019
77 99111-1342
Bahia

17/05/2019 ás 20h52

505

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Imagens fortes: Dono de lava-jato é executado a tiros dentro do estabelecimento em Ilhéus
De acordo com testemunhas, dois homens armados se aproximaram da vítima e efetuaram 4 disparos de arma de fogo.
Imagens fortes: Dono de lava-jato é executado a tiros dentro do estabelecimento em Ilhéus
Foto: Divulgação

Manhã de sexta-feira tensa em Ilhéus. Um homem identificado por Sérgio Luis Santos de Oliveira, conhecido como Sarapa, 51 anos, foi assassinado com vários tiros no interior do lava-jato Ciclone, na Rua Lindolfo Collor, bairro do Malhado. De acordo com as informações obtidas no local do crime, dois homens armados se aproximaram da vítima e efetuaram 04 disparos de arma de fogo.


CLIQUE AQUI, imagens fortes.



O SAMU chegou a ser acionado, mas Sarapa não resistiu. Segundo o site Fábio Roberto Notícias, apóso crime, os indivíduos fugiram em direção ao Alto do Coqueiro. A PM foi acionada, procedeu diligências, mas ninguém foi preso. O corpo foi removido para o departamento de polícia técnica e o crime será investigado pela equipe operacional do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin/Ilhéus.

FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados