Quarta, 17 de julho de 2019
77 99111-1342
Bahia

17/05/2019 ás 20h55

401

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Bahia: Jovem morre ao instalar grade em prédio e sofrer descarga elétrica letal
Vítima teria ido ajudar um amigo a colocar uma grade de metal no determinado prédio, quando a peça se aproximou de uma rede de alta tensão.
Bahia: Jovem morre ao instalar grade em prédio e sofrer descarga elétrica letal
Foto: Divulgação

Um jovem morreu na tarde desta sexta-feira, 17, após receber uma descarga elétrica e ser arremessado de um prédio localizado na Praça da Feira Livre em Capim Grosso. De acordo com as primeiras informações, um jovem conhecido por Pó de Reinaldo, teria ido ajudar um amigo a colocar uma grade de metal no determinado prédio.




.Foi quando a peça se aproximou de uma rede de alta tensão, a vítima recebeu uma forte descarga elétrica e teve morte instantânea. Segundo o site FRN, o SAMU foi acionada esteve no local do ocorrido mas não pôde fazer mais nada, a Polícia Militar, faz o isolamento da área e aguarda o DPT de Jacobina para os procedimentos necessários para a remoção do corpo.

FONTE: VCN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados