Segunda, 17 de junho de 2019
77 99111-1342
Polícia

20/05/2019 ás 10h13

619

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Bom Jesus da Lapa registra terceiro homicídio em apenas dois dias
Uma equipe do SAMU foi acionada, mas já encontrou o homem sem vida.
Bom Jesus da Lapa registra terceiro homicídio em apenas dois dias
Foto: Reprodução

 A cidade de Bom Jesus da Lapa registrou o terceiro assassinato neste final de semana, possivelmente, também relacionado ao tráfico de drogas nesse domingo dia 19 de maio .

De acordo com informações policiais um homem identificado como Valdivino de Oliveira Souza, de 23 anos, conhecido por Mãozinha, foi assassinado a tiros no final desta tarde, entre os bairros Cavalhada e Beira Rio, por homens que estavam em uma moto.

Segundo relatos de populares nas redes sociais, os autores do homicídio já chegaram atirando e atingiram Mãozinha no tórax e na cabeça, causando sua morte no local.
Uma equipe do SAMU foi acionada, mas já encontrou o homem sem vida.

Uma guarnição do PETO esteve no local acompanhando os trabalhos da Política Técnica, que executou o levamento cadavérico onde, posteriormente, encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

FONTE: alertabahia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados