Quinta, 20 de junho de 2019
77 99111-1342
Bahia

20/05/2019 ás 17h48 - atualizada em 20/05/2019 ás 17h49

1.636

Administrador

Licinio de Almeida / BA

IMAGENS FORTES: Vídeo de jovem sendo torturado por facção em Teixeira de Freitas é vazado em redes sociais
Nossa reportagem entrou em contato com os delegados do NHT, Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, que também receberam esse vídeo e já estão investigando.
IMAGENS FORTES: Vídeo de jovem sendo torturado por facção em Teixeira de Freitas é vazado em redes sociais
Foto: Reprodução

Teixeira de Freitas: Um vídeo está circulando nas redes sociais em Teixeira, em que um jovem está sendo agredido por um grupo de criminosos, que promovem o terror com a vítima, agredindo, torturando, tanto fisicamente como psicologicamente, e por fim, cortam o cabelo dele com uma faca. Os criminosos gravaram toda a agressão e o vídeo vazou nas redes sociais.

O fato aconteceu na cidade de Teixeira de Freitas, e envolve um possível grupo de traficantes. O vídeo foi publicado nas redes sociais e chegou à nossa equipe de reportagem nesta manhã de sábado, 18 de maio. Nossa reportagem entrou em contato com os delegados do NHT, Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, que também receberam esse vídeo e já estão investigando.

Segundo o delegado Manoel Andreetta, a equipe do NHT já está investigando o caso, mas, não poderá entrar em detalhes para não atrapalhar as investigações. Ainda segundo a polícia, já existem informações sobre motivação e autoria das agressões, e que a equipe estará aprofundando as investigações. Foi vazado um áudio de um dos agressores, em que ele diz que a vítima foi burra em ter acoitado os “caras”. “Não matei esse viado porque a droga já está acabando com ele”. Essa foi uma fala de um dos agressores vazada em áudio nas redes sociais.

ATENÇÃO, O VÍDEO CONTEM IMAGENS FORTES:


FONTE: itambeagora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados