Quinta, 22 de agosto de 2019
77 99111-1342
Bahia

20/05/2019 ás 18h00

422

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Bahia: Jovem morre eletrocutado junto com cavalo e cachorro em Piraí do Norte
Montado em um cavalo e tentou abrir uma cancela quando recebeu uma violenta descarga elétrica.
Bahia: Jovem morre eletrocutado junto com cavalo e cachorro em Piraí do Norte
Foto: Reprodução

 Um trabalhador rural Neilson dos Santos, de 22 anos, morreu eletrocutado no final da tarde deste sábado (18), por voltas das 17h. Segundo informações da Polícia Militar de Gandu.

O incidente aconteceu na localidade conhecida como Fartura, zona rural do município de Piraí do Norte, quando Neilson se aproximou de uma cerca eletrificada, montado em um cavalo e tentou abrir uma cancela quando recebeu uma violenta descarga elétrica.

Segundo informações, uma árvore teria caído sobre a cerca no exato momento em que o rapaz tentava passar pela mesma. Neilson morreu na hora junto com o cavalo e um cachorro que os acompanhava. Neilson era morador do Sítio Miranda, na região da Cachoeira Alta, em Piraí do Norte e faria 23 anos na próxima quarta-feira (22).

FONTE: macaubenselife

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados