Quinta, 22 de agosto de 2019
77 99111-1342
Polícia

20/05/2019 ás 18h12

401

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Tragédia no Sudoeste Baiano: Homem mata o próprio irmão a facadas
O autor do crime foi apresentado à autoridade competente para a adoção das medidas cabíveis no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) em Vitória da Conquista.
Tragédia no Sudoeste Baiano: Homem mata o próprio irmão a facadas
Foto: Divulgação\Policia Militar

Na tarde de sábado (18) policiais militares da 79ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Poções prenderam em flagrante Thiago Sampaio dos Santos de 28 anos, por ter assassinado o seu próprio irmão com golpes de faca no distrito de Valentim, na cidade Boa Nova. Segundo a polícia, os irmãos se desentenderam e entraram em vias de fato, quando Thiago sacou uma faca e desferiu golpes no próprio irmão, identificado como Geovane Sampaio dos Santos, de 34 anos. O autor do crime foi apresentado à autoridade competente para a adoção das medidas cabíveis no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) em Vitória da Conquista.

FONTE: sudoestebahia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados