Quinta, 22 de agosto de 2019
77 99111-1342
Brasil

21/05/2019 ás 07h31

298

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Fernandinho Beira Mar pretende vender objetos personalizados com marca “FBM” na internet
Ele foi condenado a 309 anos, somadas todas as penas
Fernandinho Beira Mar pretende vender objetos personalizados com marca “FBM” na internet
Foto: Folhapress

Preso há 18 anos por tráfico, Fernandinho Beira Mar pretende vender objetos personalizados em site com a marca FBM, iniciais do seu nome. ele pretende usar a internet para comercializar canecas, camisas, capas de celular e outros objetos com sua marca.
Além dos personalizados, Fernandinho deve lançar ainda dois livros de sua autoria. Um livro é a monografia escrita para o curso a distancia de teologia que Beira Mar cursou. O outro é uma biografia onde ele conta sobre sua trajetória às margens da criminalidade.

Fernandinho Beira Mar foi condenado a 309 anos, somando todas as penas até o momento. Na ocasião da sua prisão, ele foi considerado como o “Pablo Escobar brasileiro” pela imprensa colombiana.

FONTE: varelanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados