Sexta, 20 de setembro de 2019
77 99111-1342
Bahia

21/05/2019 ás 11h49

405

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Brumado: Afastado das funções, monitor de escola se defende de acusação de abuso contra criança
O artista frisou que teve contato com a criança apenas na última sexta-feira (17), durante uma aula realizada na quadra da escola.
Brumado: Afastado das funções, monitor de escola se defende de acusação de abuso contra criança
Foto: Achei Sudoeste

O artista brumadense José Luís, popular Zezinho, está sendo acusado de abusar de uma criança durante suas atividades de monitoria em uma escola de tempo integral da cidade. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele disse que ficou estarrecido com as acusações que estão circulando através de um áudio nas redes sociais e procurou tomar as providências necessárias a fim de se defender. Zezinho relatou que procurou a delegacia, juntamente com um advogado, para prestar queixa de calúnia e difamação. “É uma criança de seis anos de idade que foi lesionada, é uma acusação gravíssima”, disse. O artista frisou que teve contato com a criança apenas na última sexta-feira (17), durante uma aula realizada na quadra da escola.




Após as atividades, segundo ele, a professora regente levou as crianças novamente para sala de aula. A criança alega que os abusos teriam acontecido na segunda-feira, mas Zezinho argumenta que não teve contato com a mesma no dia relatado. “São 30 anos trabalhando com crianças. Lecionando para crianças são 20 anos. Já recebi depoimentos de alunos meus dizendo que nunca ouviram um palavrão saindo da minha boca nesses anos todos. Eu vou fazer isso agora, depois de 20 anos trabalhando com crianças? A verdade vai aparecer, quem não deve não teme”, declarou, lamentando o ocorrido que abalou toda a sua família. Zezinho encontra-se, temporariamente, afastado de suas funções escolares até o término das investigações.

FONTE: acheisudoeste

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados