Quinta, 20 de junho de 2019
77 99111-1342
Mundo

21/05/2019 ás 19h36

644

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Cantora de 74 anos volta a ser 'virgem' para se casar e noivo a abandona
Semanas antes do casamento, Juana Judith decidiu fazer uma surpresa para o amado: submeteu-se a uma cirurgia para a reconstrução da vaginal.
Cantora de 74 anos volta a ser 'virgem' para se casar e noivo a abandona
Foto: Reprodução

Semanas antes do casamento, Juana Judith decidiu fazer uma surpresa para o amado: submeteu-se a uma cirurgia para a reconstrução da vagina, um procedimento que garante a sensação da “virgindade” de volta.
Só que, horas antes do casamento, diante de uma equipe de TV que acompanhava o dia da noiva, a cantora, apelidada de Tigresa do Oriente, foi abordada em casa por Elmer, que anunciou que estava desistindo do casório. O quase marido foi embora de roupão diante das câmeras. A noiva abandonada não perdeu a pose e manteve a festa.

“Fiz a reconstrução vaginal obviamente pensando no amor, no meu parceiro”, desabafou a idosa. Elmer voltou para a ex, com quem tem três filhos. Juana Judith continua “virgem”.

Outro caso:
Cirurgia de reconstrução vaginal salvou meu casamento, relata americana

Ileana Figueroa diz que o nascimento da terceira filha a deixou com incontinência urinária e sem vontade de fazer sexo. Mesmo traída pelo marido, ela se submeteu a um procedimento que antes considerava “frívolo” e diz que sua vida mudou. Leia o relato à Marie Claire EUA.

A reconstrução vaginal pode parecer a mais frívola das cirurgias plásticas. Um procedimento que só uma dona de casa muito insegura se submeteria. Um sinal de que o feminismo está em baixa. Junto com as cada vez mais elaboradas depilações íntimas, reconstruir seu próprio órgão genital para que pareçam mais jovens soa como um ato desesperado.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados